ASSISTIR [HD] The Map of Tiny Perfect Things (2021) ~ # HD — F I L M E COMPLETO ONLINE (Grátis) Dublado

LEGENDADO →> #The Map of Tiny Perfect Things «Filme 2021 ®Completo En Português

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

#ASSISTIR ░▒▓█►https://themapoftinyperfectthingspt.blogspot.com/

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Gênero: Fantasia, Romance, Drama
Língua Original: Inglês
Diretor: Ian Samuels
Produtor: Ashley Fox, Akiva Goldsman, Gregory Lessans, Aaron Ryder
Escritor: Lev Grossman
Data de lançamento (streaming): 12 de fevereiro de 2021
Tempo de execução: 1h 39m
Co de produção: Weed Road Pictures, FilmNation Entertainment

Depois de “Palm Springs”, um dos melhores filmes de 2020, você pode pensar que mais uma comédia romântica agridoce ambientada em uma anomalia temporal / loop temporal (pense em “Dia da Marmota”) faz você se sentir como se estivesse em um loop temporal que se repete infinitamente . Mas não demorará muito para você perceber que, pelo contrário, está assistindo a um filme totalmente charmoso, envolvente e, sim, original. É uma delícia.
“The Map of Tiny Perfect Things” é sobre Mark (Kyle Allen) e Margaret (Kathryn Newton de “Freaky”). A semelhança de seus nomes não é coincidência. Além de serem as únicas duas pessoas repetindo o mesmo dia indefinidamente, eles parecem ter pouco em comum. Ele não tem objetivo e é artístico. Ela é focada e adora matemática e ciências.

No início, Mark está envolvido em suas próprias preocupações, usando o que aprendeu revivendo o mesmo dia para se divertir tornando o dia o mais tranquilo possível. Ele sabe exatamente onde deve estar para pegar a torrada saindo da torradeira ou agarrar a caneca que caiu da mesa antes que ela caísse no chão.

E então, um dia, ou melhor, a milionésima repetição do mesmo dia, ele vê Margaret. Ela não está ansiosa para se tornar amiga e conta a ele muito pouco sobre si mesma ou por que ela tem que sair na mesma hora todos os dias (no mesmo dia, você sabe o que quero dizer).

Eles não têm certeza se querem sair do loop temporal. Eles vêem as vantagens de uma vida sem consequências. Um corte de cabelo moicano. Uma tatuagem. Um acidente de carro, quebrando um monte de coisas. Eles vêem as vantagens de um mundo observado de perto, as possibilidades. Eles veem as desvantagens de uma vida sem consequências. Eles percebem que mesmo ações que serão apagadas horas depois ainda fazem diferença.
Eu gostei da maneira como o filme sutilmente permitiu que nós e os personagens gradualmente descobrissem que existem outras maneiras de ficar preso, mesmo para personagens que não estão presos no loop do tempo. O melhor amigo de Mark, Henry (Jermaine Harris), está sentado no sofá jogando o mesmo videogame. Os pais de Mark estão presos em seu próprio caminho. E Margaret, apesar de seus planos para o futuro, está presa em mais de um loop temporal.

O diálogo é nítido e espirituoso o suficiente para que você se incline para a frente para ter certeza de não perder nada. Dirigido com vivacidade e bela atuação, este é um filme que você vai querer assistir mais de uma vez e nunca vai sentir que está repetindo a mesma experiência.

Os pais devem saber que este filme tem uma linguagem forte, a triste morte de um pai, o estresse familiar e o álcool entre adolescentes.

Discussão em família: Por que Mark e Margaret entraram em um loop temporal? Se você pudesse escolher um dia para viver indefinidamente, escolheria? Qual dia? O que você faria primeiro?

Se você gosta disso, tente: “Time Bandits” (é tão bom quanto Mark diz que é) e outros clássicos do looping do tempo como “Groundhog Day”, “The Edge of Tomorrow” e “Palm Springs”. Você também irá desfrutar de alguns outros romances de fantasia como “Eternal Sunshine of the Spotless Mind” e “Stranger than Fiction”
Mark faz Margaret notar detalhes únicos da cidade e seus cidadãos. Desde a busca pública por um cachorro perdido, por exemplo, até várias pequenas visões e acontecimentos envolvendo estranhos por toda parte, a dupla enérgica busca documentar todos os momentos especiais. Alguns eles apenas testemunham com uma celebração particular. Outros eles orquestram para que aconteçam. Cada um é uma memória ligada a um lugar compartilhado. Cada um é uma adorável vibração de apreciação por como os momentos singulares e perfeitos da vida são, tanto bons quanto ruins. Quando um filme faz com que você veja isso dentro de você, esse é um nível de efeito Pixar Punch.

Esta busca estimulante multiplica o zelo contagiante de O Mapa das Coisas Perfeitas. O escritor da trilogia Magicians e colaborador da revista TIME, Lev Grossman, teve a chance de adaptar seu próprio conto ao roteiro do filme dirigido por Ian Samuel (Sierra Burgess é um Perdedor) para seu segundo longa. Os toques pessoais e as “regras” de gênero do cenário, por assim dizer, brilham muito bem para não serem uma recauchutagem de ideias que vimos jogadas antes. A espinha dorsal de um filme de viagem no tempo sólido é sua edição, e Andrea Bottigliero se supera organizando e duplicando todas as ocorrências fabricadas.

As pessoas acharão O Mapa das Coisas Perfeitas Minúsculas de conveniente e artificial e vergonhosamente perderão a gratidão central. Newton e Allen, embora ambos um pouco velhos para interpretar cidades-flores convincentes, incorporam falhas de caráter e medos melodramáticos suficientes para adicionar moralidade moldável à sua atratividade. Torcemos por eles, que é o ponto de sucesso depois de todos os empurrões para amar as pequenas coisas da vida. Há um lugar para uma beleza como essa, mesmo que seja fácil. Vá em frente e agradeça a este filme por seu tempo, sem dispensas indiretas.

#The Map of Tiny Perfect Things filme completo
#The Map of Tiny Perfect Things Assista o filme
#The Map of Tiny Perfect Things Assistir filme online
#The Map of Tiny Perfect Things Assistir filme online
#The Map of Tiny Perfect Things assistir filme livre
#The Map of Tiny Perfect Things assistir filme brasileiroo
#The Map of Tiny Perfect Things assistir filme
#The Map of Tiny Perfect Things download de filmes grátis
#The Map of Tiny Perfect Things assistir filmes online grátis
#The Map of Tiny Perfect Things ver filme em português
#The Map of Tiny Perfect Things youtube movie
#The Map of Tiny Perfect Things filme completo em em portugues
#Filme em portugues The Map of Tiny Perfect Things
#Filme The Map of Tiny Perfect Things em em portugues
#The Map of Tiny Perfect Things — filme em português

Quando os dois adolescentes agitados do centro de O mapa das coisas pequenas e perfeitas terminam um dia de caminhada e conversa em torno de sua cidade natal que pode muito bem ser um primeiro encontro não oficial, a menina se vira para o menino, sem procurar qualquer tipo de primeiro beijo, aperta a mão dele e diz “obrigado pelo seu tempo”. Na maioria das vezes, é uma linha de cortesia sem confronto que pontua o final de um telefonema tedioso ou uma entrevista de emprego sem brilho. No entanto, aqui, é um pouco como um tapete para ver como seu dia mágico e cheio de faíscas termina.
Mas e se não fosse um buquê descartável partindo? E se essa mini-mensagem fosse literal com sua graciosidade? Quão doce seria esse reconhecimento pela preciosidade do tempo de qualidade compartilhado? Essa é a beleza radiante de The Map of Tiny Perfect Things, um filme original da Amazon. Sua franca positividade faz o possível para lavar qualquer pavor monótono que surge com as dificuldades do dia-a-dia da vida incerta.

Para a jovem impressionável e cara claramente apaixonado, interpretada pela notável Kathryn Newton de Freaky e o futuro membro do elenco de West Side Story, Kyle Allen, toda esperança está longe de ser perdida após este primeiro encontro unificado. Eles podem fazer tudo de novo. Brincando no autoconsciente Groundhog Day e na lagoa de Palm Springs, Mark e Margaret estão presos em um loop temporal, repetindo o mesmo ensolarado dia de primavera do Alabama que termina com a sugestão de uma tempestade purificadora à meia-noite que nunca chega antes do despertador acordar o dia reiniciado.
Mark aproveitou ao máximo essa repetição. Ele aparentemente aprendeu cada batida e movimento do que está acontecendo ao seu redor, deslizando através de uma elaborada dança diária musicada entre sua família, amigos e conterrâneos como um benfeitor, corrigindo pequenos contratempos e trazendo alegria serendíptica. No lado mais egoísta com suas infinitas renovações, Mark tem tentado coordenar e acelerar a atenção romântica de uma colega de classe (Anna Mikami) pela qual ele anseia. Isso tudo desvia em um loop com a nova interseção de Margaret.

A garota direta e direta foi mais acadêmica e isolada com seu calendário interminável. Por mais improvisada que seja, Margaret carrega consigo uma tristeza duvidosa com suas maneiras, pois este não é o melhor dia para ficar presa para ela. Mark, especialmente, quer que tudo signifique algo com gosto de “aproveitar o dia”. Margaret está apenas tentando sobreviver à provação para que “o dia não a tome”. Com boa convicção, é Mark que levanta seu ânimo e se torna uma nova empresa de qualidade por tempo ilimitado.

Mais brilhante do que parece, “The Map of Tiny Perfect Things” (transmitido a partir de sexta-feira no Amazon Prime) conta a história de dois jovens de 17 anos que, presos em um loop temporal, decidem iluminar suas vidas pouco inspiradoras experimentando e gravando momentos maravilhosos em sua cidade. Embora o filme, como o recente “Palm Springs”, seja, até certo ponto, uma nova versão de “Groundhog Day”, sua premissa familiar se desenrola com força e charme, graças a novos temas e personagens principais atraentes.

O filme é dirigido por Ian Samuels (“Sierra Burgess Is a Loser”) e escrito por Lev Grossman, adaptando brilhantemente sua novela e apimentando seu roteiro com referências da cultura pop.

A história se passa em uma cidade americana sem nome, onde o colegial Mark (Kyle Allen), um aspirante a artista despreocupado, está preso, como “naquele filme com Bill Murray” (o roteiro de Grossman reconhece o fator “Dia da Marmota”; “Limite de Amanhã ”também é mencionado), em um ciclo no qual ele continua vivendo o mesmo dia, repetidamente.

Em uma piscina. Margaret (Kathryn Newton), uma misteriosa aspirante a engenheira aeronáutica, chama a atenção de Mark, que sente uma conexão simpática. Margaret também está vivenciando o fenômeno da “anomalia temporal” e, ponderando sua situação juntas, as duas se tornam amigas.

Para tornar sua existência repetitiva mais significativa, Mark e Margaret decidem procurar “pequenas coisas perfeitas” pela cidade e criar um mapa desses momentos. Durante essa busca, eles se apaixonam. Mas enquanto Mark deseja que eles ajam de acordo com seus sentimentos românticos, Margaret recua.

O par também diverge na questão de se libertar do loop temporal. Mark quer voltar ao mundo normal, onde as pessoas têm vidas normais, e traça um plano para isso. Margaret, por motivos revelados posteriormente, prefere ficar parada. Suas opiniões contrastantes e circunstâncias pessoais ameaçam seu vínculo.

O filme tem seus pontos difíceis.

O segredo de Margaret, uma vez abordado, leva à previsibilidade; e seu personagem poderia usar mais desenvolvimento. Ao contrário de Mark, que interage com seu pai desempregado (Josh Hamilton), a astuta irmã mais nova (Cleo Fraser) e seu amigo de videogame (Jermaine Harris), Margaret não aparece em tais cenas ativas até que um ponto da trama o exija.

Elementos de ficção científica e cenas românticas às vezes são monótonos ou cafonas, como quando Mark e Margaret andam de bicicleta pelo prédio de uma escola, rindo de braços abertos.

Mas, embora borda e profundidade não sejam as especialidades dos cineastas, esta fantasia metafísica ainda é uma surpresa agradável. A dinâmica de Margaret-Mark no tempo pode ser animada, inteligente e divertida. Esse é especialmente o caso quando os dois personagens revisitam incidentes que eles testemunharam anteriormente e alteram os resultados de maneira divertida.

O ponto principal da história — que devemos reconhecer a magnificência dos momentos menores, doces e especiais da vida — leva a aventuras desiguais e uma resolução trivial, mas a mensagem é difícil de rejeitar.

Ótimos juntos, Allen e Newton superam até o material mais fraco com um relacionamento vitorioso e fornecem química e espírito essenciais. Crucial para o sucesso do filme, eles tornam as conexões românticas, metafísicas e intelectuais de seus personagens consideráveis ​​e críveis.